Leonardo Martins de Almeida para Leigos

Queria saber se fimose É possibilitado a causar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.contudo ele possui medo do executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

A prótese peniana é 1 procedimento cirúrgico de modo a homens usando impotência sexual orgânica ou psicogênica resistente ao procedimento clínico, que nãeste conseguiram bons efeitos usando os tratamentos convencionais.

Sou utilizando um probleminha quando tenho ereção o penis Teimavive 1 pouco curvo para baixo, gostaria de saber se tem cirurgia ou terapia.

Marco disse: 30 por agosto por 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS PROVEITOSO procedimento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para passar duas vezes ao dia e foi este nosso medico de que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e possui saiba como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Vale ressaltar que minha namorada se queixa de coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Paulo Martins disse: 2 de agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar o qual venho sentindo ao bom tempo, só qual agora aumentou Ainda mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois do umas meia hora ele para de arder, e nãeste arde Ainda mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Ainda mais, Muito mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tãeste quente click here do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 get more info por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto dia não tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei por tomar, agora a urina não estar tão quente e parou este ardor, mais fui realizar sexo utilizando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Mais ou menos com sua esperiência este senhor acha qual é o quê (mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua opinião de que é qual vai lançar nos exames Ainda mais ou menos).

A partir daí José Wilker nãeste parou Muito mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical de bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual no folhetim "Desejos por Dama", em 2002.

Fabri disse: 22 por outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero por doença sexual. Mas do 1 instante de modo a este outro senti um pequeno comichão no prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado apenas do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada utilizando sabonete sem deixar espuma por demasiado tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e hoje de manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta com micose sera de que eu posso ter pegado nele e ter passado para o penis a micose? o de que devo realizar ?

!! ele disse de que é candida e esqueci de mencionar que minha glicose está elevada pelo sangue,fiz este teste no aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que seja isso, aguardo, obrigado.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do realizar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei o meu penis bem no local onde este privada fala que a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o que têm a oportunidade de ser isso.

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeço bem mesmo, obrigado e até Muito mais.

janilson santos disse: 10 do fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a alguns tempo fizeram sexo oral em mim e depois por dois tempo começou a coçar amplamente depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que pode ser e qual e este procedimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *